» No menu lateral da área administrativa clique em “Configurações básicas“;
» Clique no menu “WorkgroupsGrupo de atendimento é um cadastro que agrega diversas queries e gadgets, trazendo essas queries e gadgets aos usuários que estão vinculados a esse workgroups.”
– Caso não consiga visualizar esse item, verifique com o administrador da sua conta se o seu usuárioCada utilizador do sistema é considerado um Usuário. Dessa forma o TravelAgent tem informações sobre quem está fazendo cada ação, salva históricos de alterações e controla as permissões de acesso — quem pode fazer o que no sistema. Em alguns momentos, Usuários também podem ser registros de pessoas que viajam ou solicitam viagens regularmente à agência, porém não possuem acesso ao sistema. tem permissão de acesso a essa funcionalidade
Na tela será exibida a listagem de todos os WorkgroupsGrupo de atendimento é um cadastro que agrega diversas queries e gadgets, trazendo essas queries e gadgets aos usuários que estão vinculados a esse workgroups. cadastrados no TravelAgent.
Você pode utilizar o campo de busca para encontrar um Workgroup específico mais facilmente
» Clique em na linha do item desejado para visualizar
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.