O que é um Grupo de AtendimentoGrupo de atendimento é um cadastro que agrega diversas queries e gadgets, trazendo essas queries e gadgets aos usuários que estão vinculados a esse workgroups.?
Grupos de atendimentoGrupo de atendimento é um cadastro que agrega diversas queries e gadgets, trazendo essas queries e gadgets aos usuários que estão vinculados a esse workgroups. são perfis de exibição de queriesSão filas customizáveis de itens de atendimento que seguem um determinado critério ou condição. Por exemplo, itens que estão no status Em Emissão ou reservas da Cia Aérea Latam ou mesmo hotéis Internacionais. e gadgetsCada uma das caixas na aba OPERACIONAL do TravelAgent é uma Gadget. Elas tem como função facilitar o acesso a funcionalidades do sistema, sendo uma listagem de itens a serem atendidos, o valor do câmbio do dia ou até mesmo o motor de busca de aéreo ou hotel.. Desse forma é possível configurar o que cada tipo de usuárioCada utilizador do sistema é considerado um Usuário. Dessa forma o TravelAgent tem informações sobre quem está fazendo cada ação, salva históricos de alterações e controla as permissões de acesso — quem pode fazer o que no sistema. Em alguns momentos, Usuários também podem ser registros de pessoas que viajam ou solicitam viagens regularmente à agência, porém não possuem acesso ao sistema. vai ver quando acessar, por exemplo, a sua area “Operacional” ou o menu “Workflow” nos ícones da lateral esquerda do TravelAgent conforme imagem abaixo
Ao clicar no ícone “Workflow” o seguinte menu é exibido. Nesse menu, o texto que está em amarelo é o grupo de atendimento e, ao clicar no ícone “mais”, são abertas as queriesSão filas customizáveis de itens de atendimento que seguem um determinado critério ou condição. Por exemplo, itens que estão no status Em Emissão ou reservas da Cia Aérea Latam ou mesmo hotéis Internacionais. vinculadas a ele.
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