O TravelAgent possui uma ferramenta para monitorar os erros ocorridos durante o processo da reserva. Alguns desses erros não puderam ser identificados no ato, por isso, existe a página de monitoramento de erros.
Para acessá-la execute o procedimento abaixo.
- Ligar a setting de habilitar página de erros importantes
Para isso, acesse o menu de cadastro de setting podendo ser para usuárioCada utilizador do sistema é considerado um Usuário. Dessa forma o TravelAgent tem informações sobre quem está fazendo cada ação, salva históricos de alterações e controla as permissões de acesso — quem pode fazer o que no sistema. Em alguns momentos, Usuários também podem ser registros de pessoas que viajam ou solicitam viagens regularmente à agência, porém não possuem acesso ao sistema., empresaUma empresa é a unidade de negócio de atendimento da sua organização, podendo ser qualificada como Consolidadora, Operadora, Agência ou Cliente Corporativo., grupo e etc:
Adicione a setting: “showImportantErrorIcon”
Atenção: A inclusão de setting pode depender de aguardar a reciclagem de cache. Para saber mais sobre cache clique aqui:
- Abrir página atrávés do atalho na home do Travel Agent
- Consulte erros de reserva:
Nesta página, você pode consultar erros de reserva com os filtros abaixo:
- De: data de início da pesquisa
- Até: data final da pesquisa
- Conta de sistemaContas de sistema agrupam todo tipo de cadastro e permissões da empresa no sistema, através dela é possível estruturar a hierarquia da corporação na ferramenta, respeitando os níveis de acesso e permissões, separando para cada nível da empresa os respectivos cadastros, acessos, permissões e visibilidades: conta de sistemaContas de sistema agrupam todo tipo de cadastro e permissões da empresa no sistema, através dela é possível estruturar a hierarquia da corporação na ferramenta, respeitando os níveis de acesso e permissões, separando para cada nível da empresa os respectivos cadastros, acessos, permissões e visibilidades da tentativa de reserva
- T4W Apenas timeout: Apenas erros em que ocorreu timeout do fornecedor T4W e que podem ter sido reservadas efetivamente dentro do broker. *Recomendamos que seja verificado diretamente com o broker T4W se houve reserva nesse período, e que seja cancelado para evitar cobranças.
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.