Na ferramenta TravelGO, é possível configurar o remetente dos e-mails que os clientes receberão.
A configuração é bem simples, apenas é necessário configurar quatro campos na Agência TravelGO.
Com seu usuárioCada utilizador do sistema é considerado um Usuário. Dessa forma o TravelAgent tem informações sobre quem está fazendo cada ação, salva históricos de alterações e controla as permissões de acesso — quem pode fazer o que no sistema. Em alguns momentos, Usuários também podem ser registros de pessoas que viajam ou solicitam viagens regularmente à agência, porém não possuem acesso ao sistema. administrativo, faça o login na ferramenta TravelAgent e navegue no menu Administração em:
Em seguida, selecione a Agência TravelGO e navegue no menu de “Configurações”.
Agora, você deve cadastrar as configurações abaixo com os dados de sua preferência:
- E-mail do Remetente nos Envios de E-mail
- E-mail do Remetente Padrão Para Envio de E-mails
- Nome do Remetente nos Envios de E-mail
- Nome do Remetente Padrão Para Envio de E-mail
- Priorizar pelo contexto: SIM
Atenção! Esta configuração deve ser feita na EMPRESAUma empresa é a unidade de negócio de atendimento da sua organização, podendo ser qualificada como Consolidadora, Operadora, Agência ou Cliente Corporativo. TravelGO. Não recomendamos configurar na conta de sistemaContas de sistema agrupam todo tipo de cadastro e permissões da empresa no sistema, através dela é possível estruturar a hierarquia da corporação na ferramenta, respeitando os níveis de acesso e permissões, separando para cada nível da empresa os respectivos cadastros, acessos, permissões e visibilidades.
Clique aqui para saber como configurar os Templates de E-mail
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.