Remetente de e-mails

Na ferramenta TravelGO, é possível configurar o remetente dos e-mails que os clientes receberão.

A configuração é bem simples, apenas é necessário configurar quatro campos na Agência TravelGO.

Com seu usuário administrativo, faça o login na ferramenta TravelAgent e navegue no menu Administração em:

menu-empresas

Em seguida, selecione a Agência TravelGO e navegue no menu de “Configurações”.

Agora, você deve cadastrar as configurações abaixo com os dados de sua preferência:

  • E-mail do Remetente nos Envios de E-mail
  • E-mail do Remetente Padrão Para Envio de E-mails
  • Nome do Remetente nos Envios de E-mail
  • Nome do Remetente Padrão Para Envio de E-mail
  • Priorizar pelo contexto: SIM

settings-empresas

 

Atenção! Esta configuração deve ser feita na EMPRESA TravelGO. Não recomendamos configurar na conta de sistema.

Clique aqui para saber como configurar os Templates de E-mail

 

 

 

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para dar um palpite.