Na ferramenta TravelGO, é possível configurar o remetente dos e-mails que os clientes receberão.
A configuração é bem simples, apenas é necessário configurar quatro campos na Agência TravelGO.
Com seu usuário administrativo, faça o login na ferramenta TravelAgent e navegue no menu Administração em:
Em seguida, selecione a Agência TravelGO e navegue no menu de “Configurações”.
Agora, você deve cadastrar as configurações abaixo com os dados de sua preferência:
- E-mail do Remetente nos Envios de E-mail
- E-mail do Remetente Padrão Para Envio de E-mails
- Nome do Remetente nos Envios de E-mail
- Nome do Remetente Padrão Para Envio de E-mail
- Priorizar pelo contexto: SIM
Atenção! Esta configuração deve ser feita na EMPRESA TravelGO. Não recomendamos configurar na conta de sistema.
Clique aqui para saber como configurar os Templates de E-mail
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.