Para facilitar o atendimento, o sistema efetua emissões de itens de hotel e aéreo automaticamente. Para isso ele utiliza os robôs automáticos seguindo o padrão de fluxo de status.
Utilizando como exemplo o fluxo de status de aéreo, podemos ver que o status “Em Emissao” está em azul. Isso quer dizer que o sistema possui um robô de emissão automática para este item. Neste momento, é recomendável que o consultor aguarde o robô fazer a emissão.
Após a tentativa de emissão, o status do item pode ir para:
- Emitido (E-mail de voucher ou e-ticket foi enviado ao cliente)
- Emissão Manual (Deve ser tratado manualmente, na maioria das vezes, emissão internacional foi bloqueada devido a erro de cadastro de TourCodeCódigo específico que informa valores ou condição especial na hora da emissão do bilhete, geral mente usado no caso de haver um OVER (vide acima), ou também para emissão de grupo para acrescentar o Tour Conductor do grupo.. Para saber mais, clique aqui)
- Erro Emissão (Deve ser tratado manualmente, pois houve um erro desconhecido)
Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.