Cadastrando uma Credencial de Fornecedor do Charter

Primeiramente, é necessário realizar o cadastro da Credencial do Fornecedor do Charter (Ex: Responsável pela Cia Aérea)

Para isso, acessamos o menu Gerenciador de Bloqueio / Charter -> Administração de Credenciais

Deverá exibir a tela abaixo:

Administração Credenciais

A partir dela, podemos adicionar ou editar uma credencial existente.  Vamos começar adicionando uma nova credencial de fornecedor do Charter.

Nova Credencial Fornecedor Charter

Segue relação de campos:

  • Nome da credencial: Nome da Credencial do Fornecedor do Charter
  • Identificador: *Importante: Guardar este Identificador para depois mapear na Credencial de Venda do Charter.
  • Usuário de autenticação: usuário de acesso a venda dos charters desta credencial de fornecedor.
  • Senha: senha de acesso a venda dos charters desta credencial de fornecedor. Atenção: guardar esta senha em local seguro, pois será necessário fornecer esta senha para Cadastro de Credencial de Venda do Charter, e não estará mais disponível para leitura na tela.
  • Data de criação da credencial de fornecedor
  • Grupos de permissão permitidos para administração: incluir aqui quais grupos de permissão terão acesso à edição de dados a esta credencial.

Após Salvar a Credencial, a tela deverá se aprensentar como a tela abaixo. Detalhe que a senha não será disponibilizada nesta tela. Se precisar recuperar a senha, será necessário entrar em contato com o Suporte Envision.

 

Credencial Fornecedor Charter Salvo

Was this article helpful?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para dar um palpite.