É o cadastro que retira a quantidade desejada da disponibilidade de um ou mais quartos num determinado período. O Stop Sale é justamente o oposto do Bloqueio e tem o intuito de não modificar o cadastro do Bloqueio quando é necessário diminuir a quantidade disponível.
Se há 10 quartos Standard disponíveis para o dia 10/08/2032 e então um Stop Sale de quantidade 8 é configurado para este quarto e dia, logo apenas 2 quartos Stardard podem ser vendidos com a diária do dia 10/08/2032.
Há a opção de Trava Total onde independente da quantidade disponível no momento, o quarto não será mais vendido para o período de Stop configurado, ou seja, trava-se totalmente a venda deste quarto. Neste caso, a quantidade configurada no próprio cadastro é desconsiderada.
Após o cadastro de um Stop Sale é possível consultar todas as reservas que já foram feitas neste período para efeitos de realocação ou negociação com o fornecedor.
É Importante ressaltar que essa opção só funciona quando há bloqueio cadastrado.
Para acessar:
» Acesse o menu lateral na área administrativa;
» Clique na opção “Gerenciador de hotéis“;
» Clique em “Tarifas e disponibilidade“;
Você será direcionado a seguinte página:
» Selecione a credencial desejada;
» Escolha o hotel;
» Clique em “Gerenciar bloqueio, stop, políticas e cutoff“;
Segue abaixo exemplo de preenchimento dos campos com a configuração de Stop Sale no período de 20/07 a 22/07/2016:

Deixe um comentário
Você precisa estar logado para dar um palpite.