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Definição de classificação de chamados

- Toda ocorrêcia que faz o sistema operar fora do SLA estipulado (anexado)
- Toda ocorrência, classificada como severidade 0 e 1, que impacta em funcionalidades do escopo do produto.
 
Severidade 0: (Até 4 horas) - Campo prioridade = Urgente, TFS Prioridade = 55, Severity = Critical
 
- Tudo o que esta fora do SLA
 
Severidade 1.1:  - Campo prioridade = Alta - TFS Prioridade = 55, Severity = High
- Erros funcionais que impactem diretamente em valores de venda
- Erros funcionais que não permitem que um usuário conclua uma venda.
- Erros funcionais que impactem diretamente em impossibilitar pagamento
- Erros funcionais que gerem prejuizo para a Envision
 
Severidade 1.2: - Campo prioridade = Media no ZenDesk - TFS Prioridade = 55, Severity = Medium
 
- Erros funcionais de cadastro de produtos
- Erros do operacional na manipulação de OSs
 
Severidade 2: Campo prioridade = Baixa no ZenDesk
 
- Melhorias,
 
- Erros estéticos
- Erros que tenham solução de contorno
- Erros de busca de hotel por localidade não cadastrada ou mapeamento de localidade.
- Falta de cadastro de cidades.
 
, novas funcionalidades aderentes ao produto.
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